Bolsonaro diz que se for presidente a ditadura irá voltar
- Eduardo da Silva Cunha
- 11 de out. de 2017
- 1 min de leitura

O deputado federal e candidato a presidência do Brasil em 2018 Jair Bolsonaro (PSC-RJ), em palestra feita na UFRJ, afirmou que se for eleito presidente os “bons tempos” da ditadura irão voltar no Brasil. Segundo Bolsonaro, o melhor período da política e da economia brasileira era quando os militares estavam no poder. “Passei por aquela época e mesmo ainda não estando entre os militares, lembro que não havia corrupção, que todos os ladrões iam para a cadeia e sofriam as devidas consequências”, destaca Bolsonaro
Através de algumas pesquisas, foi percebido nos últimos dias que a popularidade de Bolsonaro, após essas afirmações, tem aumentado entre os eleitores brasileiros. Na última pesquisa realizada pelo Datafolha o deputado federal tinha a intenção de votos de 23% dos brasileiros. Já em pesquisa divulgada no último domingo (24), Bolsonaro aparece com 31% das intenções de votos.
Segundo José de Freitas, funcionário público que apoia Bolsonaro, o candidato tem sua simpatia por nunca ter se envolvido em corrupção e a possibilidade da volta da ditadura, agrada ao eleitor. “Eu acho certo a ideia do Bolsonaro trazer de volta a ditadura no Brasil pois teremos mais segurança garantida nas ruas do país”, frisa Freitas.
Comments