Muralha se consagra e Flamengo é campeão da Copa do Brasil
- Eduardo da Silva Cunha
- 3 de out. de 2017
- 1 min de leitura
Graças ao goleiro Alex Muralha o Flamengo mais uma vez conquistou o título da Copa do Brasil, derrotando o Cruzeiro nos pênaltis, nesta última quarta-feira no Mineirão. Jogando fora de casa, a equipe flamenguista se defendeu durante todo o jogo, e o empate por 0 a 0 no tempo normal foi garantido graças a grande atuação do goleiro Muralha. Na disputa de pênaltis, o goleiro defendeu 3 cobranças, de Robinho, Thiago Neves e Hudson, respectivamente, garantindo o título para a equipe carioca.

Após a partida, a torcida do Flamengo comemorou muito a conquista, referenciando o goleiro tão criticado nos últimos meses. “Esse título foi conquistado graças ao Muralha, sem ele nada disso teria acontecido, em nome da torcida do Flamengo peço desculpas a ele e acredito que a partir de agora ele merece uma chance na seleção”, destacou o torcedor Vinícius da Silva
Muralha ficou muito feliz por ter superado as críticas e ser personagem fundamental na conquista do título. “Sempre trabalhei muito todo esse tempo que fui criticado, e a partir de agora a torcida do Flamengo não pode reclamar, eu provei que sou capaz de jogar nesse clube, honrei esse camisa, e o clube só conquistou esse título graças a minha atuação”, comemorou o goleiro.
Comentarios