Argentina perde para o Equador e está fora da Copa 2018
- Eduardo da Silva Cunha
- 6 de nov. de 2017
- 1 min de leitura

O Equador derrotou a Argentina por 3 a 0 nesta terça-feira em Guayaquil e eliminou a possibilidade dos argentinos conseguirem a classificação para a Copa do Mundo de 2018.
Com atuação apagada de Lionel Messi e a enorme pressão sobre os jogadores, a equipe sucumbiu diante da forte pressão da seleção equatoriana e acabou ficando fora de uma Copa do Mundo depois de 47 anos. O técnico da Argentina Jorge Sampaoli, se mostrou muito decepcionado com o resultado e a não classificação para o Mundial. “Fizemos de tudo para conseguir a classificação e infelizmente dessa vez não foi possível, a única coisa que posso falar nesse momento, é pedir desculpas ao povo argentino que sempre nos apoiou e espero que continue nos incentivando”, frisou Sampaoli.
Após o jogo, Messi se mostrou muito abatido com o resultado e por não conseguir jogar a última Copa do Mundo de sua carreira. “Meu maior sonho era poder conquistar um mundial para a Argentina, é o que falta na minha carreira, infelizmente não vou conseguir realizar esse objetivo e após esse jogo de hoje não vou jogar mais pela seleção”, afirmou o craque.
Comments