Luciano Huck afirma que se for presidente narigudos terão o poder
- Eduardo da Silva Cunha
- 4 de nov. de 2017
- 1 min de leitura

O apresentador Luciano Huck, anunciou na última quarta-feira (11), que se for eleito presidente do Brasil em 2018, dará prioridade para que seus aliados no governo sejam apenas pessoas que possuem nariz grande.
Perguntado sobre o motivo dessa promessa, Huck declarou que isso será uma homenagem para as pessoas que assim como ele, sofreram bullying durante toda a vida por serem narigudas. “Muitas pessoas, assim como eu, passaram toda a vida sendo menosprezadas por serem narigudas, foram motivos de chacota, e como a minha proposta de governo é combater os preconceitos e as desigualdades, essa promessa será a primeira que eu vou cumprir”, afirmou o candidato.
A ANB (Associação dos narigudos brasileiros), comemorou a proposta de Huck e garantiu que apoiará o presidente nesse combate ao bullying. “É motivo de orgulho para a ANB saber que alguém se preocupa e nos apoia nessa luta para combater o preconceito que existe com a pessoas narigudas, e fazemos questão de apoiar o Huck nessa luta”, frisou Luiz Abselte, presidente da ANB.
Comments